Seguidores

quarta-feira, setembro 20, 2006

Amei





Se há algo na minha vida que eu não mudaria
foi a intensidade com que amei
Amei de corpo e alma
Amei com toda minha força
Amei da melhor forma que pude
Não, realmente não mudaria isso
Sei o que me move e me impulsiona : o amor.
O verbo Amar é bom em qualquer pessoa.





Aproveitando que estou falando em amor, quero falar da Elizete , uma super mulher, com garra, determinação e poder de superação incrível, uma pessoa tão especial, uma amiga tão querida.Ela me conhece como poucos, me entende nas entrelinhas, adivinha minhas frases e meus pensamentos, conheçe meus mais íntimos sonhos, desejos e também meus piores medos e defeitos; rimos , choramos e oramos juntas .
Você é demais amiga.
Eu te amo.



Rapidinhas


  • hoje volto com pedreiro em casa , na verdade um encanador, começa o estresse novamente rsssss;
  • voltei a pintar, estou flutuando;
  • as crianças estão amando fazer terapia;
  • estou a uma semana sem ter enxaqueca, este é meu recorde.

Beijos a todos, muitos beijos.

Nenhum comentário:

 
//