Seguidores

terça-feira, setembro 05, 2006

Amiga


Oi.
Eu graças a Deus fui presenteada com alguns bons amigos(as), me respeitam, me entendem e mesmo não entendendo muito, simplesmente me aceitam e me amam assim como sou.
Louvo a Deus pela vida de cada um de vocês.
Hoje quero falar em especial da Rita (ver lista de amigos), que é um doce, inteligentíssima e super modesta, de uma delicadeza e simplicidade fora do comum , além de um humor inigualável.
Estes dias ela escreveu no blog este parágrafo que transcrevo aqui:
"Queria agradecer, a Déia o e-mail que recebi.

Deinha, eu não sou religiosa, nem acredito nas religiões, vc bem sabe. Mas as suas palavras fo
ram a declaração de amizade mais bonita que recebi, até hoje!
Ser considerada uma das suas melhores amigas para mim é muito importante, mesmo que estejamos distantes, vc foi e sempre será aquela amigona, igual aquelas que temos na infância. (Eu já falei? Que sonho que estamos nos encontrando:eu, tu a Elizete,a Monique e o Zezinho) só pode ser sonho, né! Mas fazer o quê!"

Achei tão lindo da parte dela escrever isso no blog, e esta manhã ( eu acordo as 5:30), fui surpreendida com um email maravilhoso dela , sem perguntar absolutamente nada, simplesmente se fazendo presente e me mandando uma mensagem Tri legal.
Rita você é muito "querida", eu te amo . Obrigada.
Aos meus amigos: beijos.
Bom dia.

Nenhum comentário:

 
//