Seguidores

terça-feira, setembro 26, 2006

Ella de Bella

A quanto tempo não falo sobre Ella.
Minha princesa, minha bonequinha de luxo.
Sempre indagando sobre as girafas, apaixonada pelos cavalos,vai ser médica de cavalos.
Foi fada por muito tempo, tudo nela tinha que ter brilho,o cabelo, a pele, as roupas.
Mas de tanto esperar as asas cresceram, cansou.
Hoje é uma sereia, tem certeza disso,quer saber quando seus pés virarão cauda.
Adora o mar, tudo que há no mar, sente cheiro de mar em todo lugar,ouve o barulho das ondas
E fica brava porque ninguém mais ouve.
Ama música, presta atenção a detalhes musicais,associa música às pessoas e a lugares que passou.
Chorona, brava e faladeira, adora dançar.
Ama livros e histórias. Jamais passa por uma livraria sem trazer consigo um novo exemplar.
Bagunceira, vaidosa, coleciona bolsas, viciada em chupeta.
Reconheçe quase tudo só pelo cheiro.
Diz ficar triste quando anoitece.
Já disse estar apaixonada por um colega de sala , porque a voz dele é linda, mas é segredo tá! Pode?
Querida você é o bem mais precioso que eu tenho.
Louvo a Deus todos os dias pela sua vida e pelo privilégio de estar ao teu lado, você é muito especial, eu te amo, te amo, te amo.

Aos olhos do pai
(D.T.)

Aos olhos do Pai você é uma obra prima
que Ele planejou
com Suas próprias mãos pintou A cor de sua pele,
os seus cabelos desenhou Cada detalhe num toque de amor
Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não ví jamais
Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não ví jamais .

Pra você minha Bella Isabella.





Esquisitices

Me passaram a tarefa de falar algumas esquisitices minhas,
e fiquei pensando , não tenho muitas , eu sou praticamente normal,
de longe é claro, rss
Vamos lá: A pior delas com certeza
. eu uso meias, o tempo todo, não durmo sem meia de jeito nenhum,
se tento chego a ficar com insônia, uso até em noite de verão, ai que vergonha;
. Não como coisas brancas, maionese, maria-mole, clara de ovo, creme de leite;
. Leio muita coisa ao mesmo tempo.
Acho que é isso, rssss
Será que ainda tenho cura?

Muitos beijos
Lindo dia.

Um comentário:

Nilza disse...

Olá, Déia!!

Que lindo seu blog..fico tão feliz por ter vc por lá em meus pedacinhos, assim pude conhecer o seu

Beijos e boa noite

 
//