Seguidores

segunda-feira, setembro 18, 2006

Findi

Oi
O fim-de-semana foi maravilhoso, muita diversão, passeio, cineminha, pipoca, festinha infantil, igreja. Tudo do jeito que eu gosto .
Eu adoro viver em família.
Hoje não sei se consigo fazer minhas visitinhas, talvez só no fim da tarde, até lá....
Muitos beijos e um cheiro
*
*
*
*
A doce Tati, me fez lembrar de um livro maravilhoso que tenho e nem sabia mais "Lira do Vinte Anos" - Álvares de Azevedo e ele esta cada dia mais delicioso, perfeito.

Eu nada lhe pedi - ousei apenas
Junto dela - à noitinha
Nos meus delírios apertar tremendo
A sua mão na minha!

Adeus, pobre mulher! no meu silêncio
Sinto que morrerei ...
Se rias desse amor que te votava.
Deus sabe se te amei!

Se te amei! se minha alma só queria
Pela tua viver,
No silêncio do amor e da ventura
Nos teus lábios morrer!

Nenhum comentário:

 
//