Seguidores

terça-feira, setembro 05, 2006

Malas cheias de dinheiro


Voltei,segunda postagem num dia só ninguém vai me aguentar, rss.

Foi lendo o post da Luma(novamente na listinha),que falava que o dinheiro não compra a saúde,(ele compra bons tratamentos)e concordo plenamente com ela,eu me lembrei de algo que ouvi a alguns dias ,vou tentar recordar; intitulado:

Malas cheias de dinheiro

Malas cheias de dinheiro compram muita gente em volta mas não compram amigos.
Malas cheias de dinheiro compram lindas casas, mansões mas não compram um lar.
Compram dentes de porcelana, horários de dentistas sofisticados mas não compram um sorriso sincero.
Compram companhia mas não compram o amor.
Compram viagens maravilhosas mas não compram a saudade.
Compram muito movimento em volta da gente mas não a solidão.
Compram opinião mas não sinceridade.
Compram relógios caríssimos mas não momentos felizes.
Compram BMW, Mercedes, lanchas, aviões mas não compram dentro deles a companhia ideal que vc sempre quis.
Compram aplausos , muitos aplausos mas não o reconhecimento sincero.
Compram abraços mas não o calor humano.
Compram a fama mas não a alegria.
Compram diploma mas não capacidade.
Compram viagens caras, só não compram a vontade de ir.
Compram coisas bonitas de fora para dentro mas não compra a verdadeira beleza , de dentro pra fora.
Malas cheias de dinheiro desprezam pastéis de feira, e olha que eles são uma delícia.
Malas cheias de dinheiro não gostam das coisas simples e as coisas simples são boas demais.

Tirado de um editorial do meu "amigão" Pr. Paulo Lutero de Mello.
Beijos
OBS: já perceberam que eu não sei como colocar o link da pessoa a quem estou me referindo,fazer o que?

Nenhum comentário:

 
//