Seguidores

segunda-feira, setembro 04, 2006

É nisto que creio


É nisto que creio.

Quem me conhece um pouquinho sabe que sou alegre, divertida, estou sempre brincando, não costumo me desesperar. Mas, há dias que como qualquer pessoa , eu tenho altos e baixos, eu fico triste, brava, às vezes com raiva, decepcionada, irritada, solitária.
Alguns podem até comentar , mas ela não é 'crente', como pode um crente falar que fica triste ou com raiva?
Eu sou crente/evangélica e sinto tudo isso que escrevi acima, eu sou normal.
Eu creio na Bíblia como sendo a palavra de Deus, e na bíblia meu Deus já havia me preparado pra este tipo de coisa quando em João 16:33 ele disse ' no mundo tereis tribulação, mas tende bom ânimo eu venci o mundo'
A palavra tribulação em grego aqui é thlipsis, significando 'angústia', 'fardo', 'perseguição',' dificuldades'.
Mas o mesmo Deus que me disse que eu teria estas tribulações também me disse que'O choro pode durar a noite inteira mas a alegria vem ao amanhecer' Salmo 30:5 e que 'Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus' em Romanos 8:28.
Eu entendo então que no final tudo dará certo porque isso é uma promessa dEle, embora algumas vezes eu até ache que o rumo das coisas não estão como eu esperava ou pedi, mas creio que ' sua vontade é boa , perfeita e agradável' Romanos 12:2 então eu simplesmente espero acontecer, porque sei que com certeza será o melhor pra mim. Isto é entrega, eu entreguei a direção da minha vida a Ele e sou muito feliz por isso.
Muito obrigada a todos os amigos pelo carinho.

Nenhum comentário:

 
//