Seguidores

sexta-feira, setembro 29, 2006

plagio

Oi.
Resolvi plagiar o blog do meu querido amigo Vicente, que pôr vezes pega emprestado as palavras de algum outro amigo pra enfeitar o dele, prestando assim uma linda homenagem, um brinde a amizade e ao que é belo.
Hoje é minha vez de deixar doces, este trazido da melhor doceria que já conheci.

UMA DEFINIÇÃO

Não adianta nem tentar fingir
Porque eu percebi.
Existe, sim, algo que me fascina em você
São os efeitos do que realiza em mim.
Das coisas mais óbvias
Como a mudança no estilo das roupas
Às mais complexas,
Como o direcionar de pensamentos,
Gestos, atitudes e sentimentos.
Seu sangue brinca em minha veia
Assim como seus olhos emprestam-me
A minha visão e o meu equilíbrio.
Você circula na minha corrente sanguínea
Por isso ando me sentindo mais solto.
Parece pobre essa definição,
Mas não tentarei outra melhor.
Melhor não..

Vicente Siqueira

Obrigada por partilhar comigo suas palavras.
Lindo dia.
Muitos, muitos beijos.

2 comentários:

Mosana disse...

eita.. primeiro quero dizer q adorei o texto do teu amigo.. lindo mermo..
depois q ver os filhos crescendo e desenvolvendo nao tem mermo preço.. parabens por eles!
e por ultimo.. eu tb tenho facilidade em fazer amizade com jovens e adolescentes.. sei lah pq.. eh bom de mais.. a gente mais aprende do q ensina.. e se renova.. espero poder continuar assim qnd meus filhos forem mais velhos tb! vai ser massa!
beijos e bom fds

Anônimo disse...

Oi, Moça.
Estou pensando em voltar.... depois de tudo que vi por aqui.
Fiquei emocionado.

Doces...

 
//