Seguidores

quinta-feira, setembro 21, 2006

Sobre ele e ela

Aproveitando o último post e um doce comentário, volto a falar sobre amor e amizade, eu sou mesmo uma pessoa muito abençoada, nem sei porque,só Deus mesmo pra explicar este privilégio que eu desfruto, estou rodeada de gente bonita, de nível; tudo isso falando no sentido mais amplo das palavras, falo de gente da melhor qualidade,nesta lista com certeza há muitos nomes, mas hoje vou falar de você, minha amiga querida, irmã de coração,que em três anos de amizade me ensinou mais do que eu aprendi a vida inteira. Mulher íntegra, honesta, sincera, dedicada, linda e sensual, discreta, inteligente.
Se tivesse que te dar um nome ou te descrever numa única palavra com certeza seria:Perseverança.
Esta é você minha doce irmã, exemplo de que quando se quer mesmo muito uma coisa, lutando, a gente consegue. Como te admiro por isso.
Você que mesmo quando esteve ausente, ainda sim se fazia presente na minha vida, em lembranças .
Sei que nem tudo é fácil no nosso relacionamento, temos nossas divergências, nos estranhamos às vezes, mas isso tudo também tem contribuído pra nosso crescimento, e como crescemos, não foi querida?
E devemos parte disso uma a outra com certeza.
Remexendo baus, achei este email Maravilhoso que vc me mandou a pouco mais de dois anos,no auge de um problema meu que parecia não ter fim,que eu não sobreviveria a ele, e você com paciência e amor, (algumas broncas tb rs) me fez ver que tudo acabaria bem, que eu seria capaz de dar a volta por cima, vou publicá-lo aqui pra que todos consigam entender um pouco sobre nossa história.

"Oi querida irmã....

Louvado seja Deus....bem vinda ao mundo real minha irmã....e
que mais posso dizer? que está nascendo aqui uma nova Déia,
mais forte, mais consciente, mais corajosa....esse é o
caminho....DEUS....e nós (suas amigas) somos seu corrimão,
pra que vc possa se apoiar toda vez que se sentir fraca....

Coragem minha irmã, força, fé, paciência....

Voce tem sido uma surpresa agradável e um exemplo
(acredite!!! exemplo sim) pra mim a cada dia....tem me
ensinado muito com suas palavras e seu sofrimento....me sinto
em débito com vc por todo esse amor, esse carinho que tem
comigo.....e olha que sou FODA!!!

Estou sim Déia....orgulhosa de voce em todos os sentidos....e
não preciso dizer que estou com voce hoje, amanhã e todos os
dias da sua vida né?! NUNCA VOU DEIXAR VC EM PAZ!!! Portanto,
pode contar com sua irmãzinha doidinha aqui a todo momento ok?

Mil beijos cheios e esperança e amor....aquele amor que só
voce merece, aquele amor que tem toda a minha admiração e
confiança, aquele que voce mesma me ensinou a ter....no
momento em que me ensinou a ser uma pessoa melhor....

Te amo muito e vc sabe o quanto....

Beijos,
Beijos,
Beijos,
BEijos,
Beijos....

Não é demais???
O que mais posso falar sobre você e sobre nossa amizade?
Obrigada.
CRIS eu te amo.
Lindo dia , muitos beijos

Nenhum comentário:

 
//