Seguidores

sexta-feira, outubro 13, 2006

Bom dia.

Como foi o dia das crianças de vocês?
Aqui feriado gostoso, saímos com as crianças pra almoçar fora, passear, comprar os presentes porque eu deixei pro dia, tamanha correria que estou, brincadeiras e final da noite cantando com os dois no videoke, eita coisa boa é esta de cantar, e fazer bagunça, nunca vi povo mais desafinado que nós três, mas valeu pelas gargalhadas, tudo isso claro, regado a muitos analgésicos porque ainda estou com tpm, e minha cabeça parece que vai explodir nestes dias.
Ontem nem fui pra ONG, eles iam passear com as crianças e eu já tinha combinado com meus filhos nossa saída.
Ontem recebi um lindo email, adorei , você é lindo querido amigo, obrigada por fazer parte da minha vida.
Obrigada a todos pelo carinho , no que se refere ao post anterior, muito obrigada.
Lindo dia.
Boa sexta.
Beijos.


Nenhum comentário:

 
//