Seguidores

sexta-feira, outubro 06, 2006

Epígrafe

De palavras não sei. Apenas tento
desvendar o seu lento movimento
quando passam ao longo do que invento
como pre-feitos blocos de cimento.

De palavras não sei. Apenas quero
retomar-lhes o peso a consistência
e com elas erguer a fogo e ferro
um palácio de força e resistência.

De palavras não sei. Por isso canto
em cada uma apenas outro tanto
do que sinto por dentro quando as digo.

Palavra que me lavra. Alfaia escrava.
De mim próprio matéria bruta e brava
--- expressão da multidão que está comigo.

José Carlos Ary dos Santos



Obrigada a todos pelo carinho no post de ontem , obrigada.
Lindo dia
Muitos beijos.

  • eu sai ontem a noite pra comemorar um aniversário com algumas amigas, cheguei já era hj, e me diverti muito, rsss ;
  • Fic obrigada de todo meu coração;
  • hoje é sexta-feira e eu amo este dia;
  • quando hoje eu falo sobre amor ou paixão , nunca eu estou me referindo ao meu ex, esta história faz parte do passado, ainda bem;
  • ganhei um Ipod, adorei, isso só pra me incentivar nas caminhas, eca.

Um comentário:

ANINHA disse...

DEIA TENHO LIDO SEU BLOG.
COMO TENHO GOSTADO CHOR4ADO PENSADO , MEDITADO EM MUITAS COISAS.
EM MUITAS COISAS AO TEU RESPEITO ACONTECEM TB COMIGO. ACHEI DEMAIS MANDOU BEM....
ADICIONEI AOSD MEUS FAVORITOS. QUE DEUS TE AJUDE EM TUDO.
ABENÇOER TUA VIDA E DOS TEUS FILHOS.

 
//