Seguidores

quinta-feira, outubro 05, 2006

Mais de mim



Comecei este blog a quase 3 anos , fui apresentada a este mundo "bloguístico", pela minha irmãzinha do coração , ele já teve outros nomes , mas quase sempre o mesmo conteúdo.
Surgiu no meio de um momento muito conturbado da minha vida , acabara de descobrir minha compulsão alimentar , em crise no meu casamento , procurando um sentido e uma razão pra muita coisa.
Ele sempre foi pra falar sobre meu dia-a-dia , meu amor, minha dor de amor , sobre a indiferença , sobre traição , sobre meus filhos , sobre meu Deus , sobre minha entrega ao artesanato , a descoberta das minhas paixões.
Eu sou uma pessoa muito franca , transparente , não tenho nenhum problema em me expor , embora isso às vezes me cause problemas , mas ainda sim prefiro continuar sendo fiel a minha essência.
Aqui encontrei pessoas que me ajudaram , me ouviram , algumas me criticaram , outras calaram , muitas me ensinaram e me ensinam todos os dias , eu agradeço a cada pessoa que passa por aqui , que tem paciência de ler, que comenta , as que lêem e não comentam , as que comentam sem ler , todos me deixam algo , com certeza.
Hoje dia 04/10 ( na verdade ontem) faz três anos que entrei pela primeira vez numa reunião de CCA , e eu sou grata a esta irmandade , que me recebeu e me ajudou.
A partir daí aconteceu um despertamento em mim , desde o primeiro dia muita coisa mudou , houve muito aprendizado , muitos "baixos", estive no meu limite , cheguei onde nem em pesadelo achei que chegaria , mas não estive só , contei com muita ajuda , da família , dos amigos "reais" e dos virtuais , de Deus e com certeza com minha própria ajuda. Mas , como não podia deixar de ser , teve muitos "altos", eu sobrevivi , eu cresci , aprendi muito , desenvolvi algumas aptidões que eu sempre tive , mas nunca coloquei em prática , comecei a pintar , eu não aprendo pintura , eu simplesmente pinto , tela , tecido , madeira , paredes , móveis , eu me aperfeiçoe em porcelana fria , eu dei até aulas de pintura em madeira , eu trabalhei fora , eu estudei , a partir do meu gosto pessoal e de muita pesquisa , leitura sobre o tema , eu fiz alguns trabalhos de decoração , que eu simplesmente adoro.
Lembrando de tudo isso agora , eu posso com certeza afirmar " que todas as coisas contribuem para o bem o bem daqueles que amam a Deus , aqueles que são chamados segundo o seu propósito" Rm 8:28.
Este blog é uma paixão, uma supresa a cada visita que faço e um carinho ,um beijo a cada uma que recebo.
Poderia citar vários nomes aqui, mas corre o risco de ser injusta com vcs.
Então , a todos muito Obrigada!

Muitos beijos, muitos .
Lindo dia.

"Tenho pensamentos que, pudesse eu trazê-los à luz e dar-lhes vida, emprestariam nova leveza às estrelas, nova beleza ao mundo, e maior amor ao coração dos homens."
Fernando Pessoa

3 comentários:

Vicente Siqueira disse...

Oi, doce amiga.
Oi, Deia.
Vim ligeiro quando percebi que voce foi lá.
Gostei do dúvida suscitada lá.
Gostei da sua declaração aqui.
Fiquei muito contente com a sua nova postura diante da vida. Seu depoimento é bastante sincero e deixa transparecer um amadurecimento definitivo.
Você diz que encontrou pessoas que a ajudaram, mas saiba que também ajudou, muitas a ensinaram, mas você ensina todos os dias (e está ensinando agora).
Agora mesmo você vai me ensinar: O que é mesmo o CCA? Desculpe, doce amiga, mas a minha ignorância é do tamanho de um bonde.
Eu agradeço a menção aos "amigos virtuais" em cuja lista eu me incluo (quero nem saber, tô incluído!), mas digo de coração que eu sou amigo "real", mesmo que você não possa me ver, nem me tocar, nem saber meu perfil, nem ouvir minha vo, nem isso, nem aquilo, nem...
Bem. O fato é que eu sou seu amigo.
E trago um montão de doces dietéticos pra "miguinha".
Vicente

milton toshiba disse...

Olá Déia uma da manhã e estou sem sono, acordo as 5:50h para nadar...vim te dar um beijo..
Legal gostou do brilhante na minha orelha? Obrigado!

beijos

amorica valente disse...

Você realmente leva uma vida apaixonada e apaixonante.

 
//