Seguidores

terça-feira, outubro 03, 2006

Meio assim, assim






Brilho ofuscado, coraçao apertado.
Na garganta um grito sufocado, uma confusão de idéias, de sentimentos, dores,
amores e desamores, bem verdade que mais desamores.
Anseio por algo novo, novos caminhos, novos cheiros, olhares.
Quero pincelar com todas as cores meu caminho,
Quero encenar o melhor papel,
ser a inspiração pra poesias, pra melodia, pra rimas e cantigas .
Quero poder querer-te, do jeito que és, com tudo que trazes, sem medo, pudor, regras ou conveniências
Te quero de olhos aberto, te quero acordada.
Fecharia meus olhos só em teus braços, entre teus abraços, tocando teus lábios ....
Quero gritar, mas quem ouviria?
A quem importa toda esta confusão, tantas palavras desconexas?


Nem vou reler o que escrevi, porque com certeza irei apagar.








Cantiga de Amigo

"Ai flores, ai flores do verde pino,
se sabedes novas do meu amigo!
ai Deus, e u é?
Ai flores, ai flores do verde ramo,
se sabedes novas do meu amado!
ai Deus, e u é?
Se sabedes novas do meu amigo,
aquel que mentiu do que pôs comigo!
ai Deus, e u é?
Se sabedes novas do meu amado,
aquel que mentiu do que mi há jurado!
ai Deus, e u é?"
(...)

D. Diniz


Muitos beijos


Obs: Roby não consigo abrir seu blog, desculpa.
Obs: fiquei pensando numa rima pra Andréia, geléia, centopéia, a pior véia, hehehehehe
Obs: pq de um poema tão antigo? Ahh só pq eu gosto do trovadorismo mesmo.

4 comentários:

Coisasdelili disse...

amiga encosta tua cabecinha no meu ombro e chora....
beijos amo vc
estou no mesmo barco com vc

Cantinho da Cê disse...

Bom dia Déia,

Avisei à Roby que não consegue entrar...

Adorei tua poesia...creia que Deus já deve ter preparado alguém especial para ti, tenha certeza...

Beijos e boa terça...

milton toshiba disse...

Déia hj a piscina estava um adelícia e o treino rendeu bem...na musculação estava um pouco cansado, mas amanhã tenho apenas musculação....
preciso voltar a me disciplionar...

Boa semana querida

Bjs

Tiago disse...

desculpa se tirei seu ar... to precisando duns exercícios, sabe? beijo.

 
//