Seguidores

terça-feira, outubro 10, 2006

News

Bom dia.
Estou correndo tanto que não consegui vir "blogar" estes últimos dias.
Eu tenho uma rotina muito bem definida, não costumo mudar as coisas, mas este dias foram atípicos, então estou completamente perdida, estou correndo muito com as crianças, minha casa esta "virada no Jiraya", tenho um milhão de coisas pra pintar pro Natal, estou fazendo um curso de hebraico ( curso básico), tem o serviço voluntário que talvez aumenta a carga horária, etc e etc....
Ahh ia esquecendo que ainda pra complicar eu estou na tpm, isso significa, dores, cansaço, choro e carência, dá pra ver que esta semana a coisa vai ficar feia, heheheh
Infelizmente não consegui visitar ninguém, mas hoje tento colocar todas em dia.
Lindo dia.
Muitos beijos.










Não quero rosas, desde que haja rosas.
Quero-as só quando não as possa haver.
Que hei-de fazer das coisas
Que qualquer mão pode colher?

Não quero a noite senão quando a aurora
A fez em ouro e azul se diluir.
O que a minha alma ignora
É isso que quero possuir.

Para quê?... Se o soubesse, não faria
Versos para dizer que inda o não sei.
Tenho a alma pobre e fria...
Ah, com que esmola a aquecerei?...


Fernando Pessoa, 7-1-1935.

Pra mim ele é indiscutivelmente o melhor.
Como ele consegue ser tantos Eus e tão profundamente todos?

2 comentários:

Mosana disse...

menina.. tpm ninguém merece!
melhoras.. e vida corrida eh assim mermo.. uma hora as coisas se ajeitam!
beijos

milton toshiba disse...

Déia também tenho sempre preguiça, mas quando faço posts, deixo uns 15 prontos, já que os assuntos valem para mais de mes.

Bjs

 
//