Seguidores

segunda-feira, outubro 23, 2006

Olá

Bom dia amigos.
Como foi o fim-de-semana ?
O meu vou dizer que o meu foi bom levando em quanto o domingo , que sempre é perfeito pra mim , por que no sábado fiquei com tanta tristeza, que ai ai ai. Nem vou entrar em detalhes, rsss.
Estava pensando em como este ano passou voando , estou a pouco mais de 30 dias pro meu aniversário , nem havia me dado conta disto , eu amo fazer aniversário ,não tenho nenhum problema em envelhecer , heheheh , mas olha os sinais da idade já começam a ser notados .
Estou atrasada com algumas visitas , mas estou a 5 dias a base de muito analgésico e outros , por conta de uma dor terrível nas costas, mais precisamente na omoplata , é uma coisa insuportável, não tenho conseguido, fazer nada direito , ler, escrever , assitir tv , tampouco ficar em frente ao pc , nem sei se tanto pela dor ou por estar dopada de tantos analgésicos, então , amores, assim que estiver bem , faço tudo rapidinho, me aguardem.
Uma semana iluminada pra todos.
Muitos beijos

Nenhum comentário:

 
//