Seguidores

segunda-feira, outubro 30, 2006

Saudades

Olá amigos queridos.
Saudades de estar mais vezes por aqui, mas chegando o fim de ano, as coisas começam a complicar , por causa dos trabalhos de artesanato, tenho muita coisa pra fazer e preciso aproveitar, afinal fazer o que se gosta e ainda ganhar pra isso , não é pra todos, heheheh
Estou bem das costas , ainda bem, acabei recorrendo a massagens, já na segunda me sentia outra pessoa, não era nada na coluna, e sim tensão, vamos ver se consigo relaxar mais .Vou tentar.
Uma semana abençoada pra todos.
Muitos beijos
Déia




2 comentários:

beija flor disse...

oi...tdo bom..
faz tempo q nao t escrevo pq ando com maus espiritos. mas nao ligue. a pessoa...errada::: nao sei...sofrer cansa uma hora..suponho q saiba do q estou falando. nao sei nada sobre amor, e nao sou nada sem amor. o q mais me compoe eu menos conheço..imgaino q vc seja assim tmbm. nao ha mto escolha...neh..
volto..
bjooooooooo

Clara disse...

Ah, mas não some, hein...

To com saudade.

 
//