Seguidores

domingo, novembro 19, 2006

Boa tarde

Olá amigos ( as).
Saudades de passar por aqui e agora depois do almoço deu uma folguinha , corri pra mandar notícias, dizer que estou bem, graças a Deus.
Falando nEle, hoje estou com vontade de gritar pra o mundo inteiro ouvir que eu amo meu Senhor, meu Deus e Pai.
Que eu agradeço todos os dias o privilégio que tenho de ser sua filha.
Eu te louvo hoje e para sempre .
Beijos a todos.

Mais Que Uma Voz
Kleber Lucas

Eu queria ter mais que uma voz
Mais que um amor e uma vida pra te oferecer
Pois tu és muito mais que eu possa ter em meu ser
Tu és o autor, aquele que
Pintou com perfeição a vida
Tu és o Senhor, aquele que
Me amou e és o
Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é pra teu louvor
Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é pra teu louvor

Nenhum comentário:

 
//