Seguidores

sábado, novembro 04, 2006

Oi meu queridos amigos.
Sei que devo desculpas por não vir aqui e também não visitar vocês.
Não tenho conseguido, sinto muito.
A correria esta enorme, e me parece que esta acontecendo com muitos dos amigos blogueiros, com certeza é a chegada do final do ano.
Minha criatividade anda abaixo de zero pra fazer posts e não estou com vontade de vir e somente deixar uma piadinha ou uma poesia sem um bom motivo pra fazê-lo.
Eu faço este blog pra me divertir, sem pretensão de nada, nem de escrever bonito, nem de fazer ninguém ficar pensando, nem de gerar polêmicas, simplesmente pra me divertir e com sorte, muita sorte , conhecer gente, e é o que aconteceu, eu coheço muitas pessoas por causa do blog, e gente da melhor qualidade, gente bonita de verdade, no melhor sentido da palavra.
Eu agradeço a Deus todos os dias por vocês , oro diariamente por meus amigos blogueiros, sem mentira nenhuma, por cada palavra de amizade, cada riso , cada lágrima compartilhados comigo.Vocês são por demais amados.
Obrigada.
Lindo final de semana.
Milhões de beijos.
Com amor e gratidão.

3 comentários:

Flavia Sereia disse...

Realmente final de ano fica todo mundo ocupado e as vezes sem inspiração de postar. Fica fria vc não é a única hehehe

bjs

milton toshiba disse...

Boa semana Déia!

beijos

Mosana disse...

correria é bom sinal!!!
fica com Deus.. qnd der volta!
estarei esperando!
beijosssssssssssss

 
//