Seguidores

quarta-feira, novembro 08, 2006

It's real

Olá amigos.
Ontem foi uma data muito marcante pra mim, algo muito esperado, começou a acontecer,algo que desejo a muito tempo e só ontem eu decidi por mim fazer isto, num futuro próximo entro em detalhes, mas marquem esta data, 07/12/2006.
E vendo agora esta data, me ocorre que dia 03/12 esta chegando e esta é com certeza a data mais linda do calendário mundial, MEU ANIVERSÁRIO!!!!!
Pretensiosa eu? Capaz, é a realidade mesmo, heheheheheh.
Este ano nem vou publicar minha lista de presentes, porque no ano passado eu fiz isso , e não é que vi chegando alguns ítens pelo correio, coisa das amigas.
Eu amo fazer aniversário.
Estou super preocupada com a decoração da festa, estou em dúvida se faço da Polly Pocket ou Little Poney, rsss.
Ainda estou correndo com meus artesanatos, tenho tanta coisa pra fazer, tanta encomenda, acho que este ano enriqueço.
Vou fazer algumas visitas, me aguardem.
Beijos.





Estou ouvindo Isabella Taviani - Sentido Contrário - eu recomendo àqueles que não a conhecem , vale a pena, é demais!

Nenhum comentário:

 
//