Seguidores

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Aparecendo pra me ausentar

Olá meus amigos.
Nos últimos tempos , não tenho conseguido manter o blog, como sempre fiz, não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito , não gosto de não conseguir retribuir as visitas e os comentários dos amigos, por isso, estou avisando que vou me ausentar até o início do ano , caso eu consiga me organizar melhor, eu passo pra visitar a cada um no dia de Natal, se não fica agora o meu desejo, de um lindo Natal pra todos.


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6"

Muitos, muitos beijos.


ps: vou deixar o endereço eletrônico da ONG que eu estou trabalhando, na verdade trabalho no Projeto Crescendo uma das entidades beneficiadas pela ONG.
www.ongacaovida.com.br
Visitem e divulguem, não saberei como agradecer.
Bjs

7 comentários:

Lu disse...


Oi Déia, que pena que vai se ausentar, mas te entendo.
Espero que consiga voltar antes do natal...
E no ano que vem, volte sim ok?!

Deus te abençoe!!
Abraços

Clara disse...

Saudades sempre.

Beijo.

Segunda Pele disse...

Vou dar uma passada nesse site!!

Bom final de ano pra vc!!!
beijos e paz!

Mosana disse...

ooooooooooooo
eu tb ando na correria!!!!
um Feliz Natal para vc tb lindona!!!
beijosssssssss

milton toshiba disse...

Déia um feliz natal para toda sua família!

um ano novo, melhor ainda!

beijos

milton toshiba disse...

Déia é um panetone da Pan, delicioso!

Monique disse...

Oi Déia!!
Não podia deixar de vir te desejar um Feliz Natal, querida, gosto muito de vc!
Beijokas...

 
//