Seguidores

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Deus é Fiel

Bom dia.
Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi maravilhoso.
Só sábado a noite que fiquei sem as crianças, então fico triste, dá muita saudades deles, fica um vazio muito grande na casa , mais tenho que acostumar com isso também.
Agora na sexta-feira a noite eu recebi uma notícia que eu espero a 19 anos, uma notícia maravilhosa, que com certeza mudará a vida de toda minha famíia, trazendo-nos alegria e paz.
Como é bom servir a um Deus fiel, que cuida para que todas as suas promessas se cumpram nas nossas vidas.
Crer que Ele é um Deus que não dorme e nem cochila, que esta sempre atento ao nosso clamor, que se inclana lá do alto pra ouvir minha oração, é bom demais, ter esta fé e certeza.Mais tudo a Seu tempo.
Obrigada Senhor.
BJ

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Huihuihiuihiuiuihiu

Huihiuhiuihiuihu

Oi
Acabei de receber um telefonema que esperava com ansiedade!
Vou fazer um serviço , uma amiga me indicou a uma moça que esta grávida, e ela quer que eu a ajuda na decoração do quarto do bebê, na escolha dos móveis, pintura, faça as lembrancinhas , enfeite de porta e tudo mais.
Eu simplesmente amei, juntou tudo o que gosto num só serviço.
Decoração é uma paixão , leio sempre sobre isto, livros e revistas, gosto de ficar antenada nas tendências, mais tenho meu próprio estilo.
Artesanato é outra, então vamos ver o que vai dar.
bj

Tenho um blog pra indicar, ele é muito bom, vale a pena passar e dar uma espiadinha, além de contar com a participar singular da querida amiga Maravilhosa
http://www.vernaculianos.blogspot.com/

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Mudei....... de novo!

Olá, mudei o lay novamente.
Achei este maravilhoso, acho que vou ficar com ele agora um bom tempo ( coisa de um, dois meses heheh).
Eu enjoo fácil das coisas e aqui é um dos poucos lugares que eu posso estar fazendo as mudanças que eu quero sem ninguém pra ficar no pé.
O calor esta de matar, eu amo calor , já falei, mais esta difícil aguentar, hoje é feriado em SP, mais como estou em Guarulhos, aqui tudo funciona normalmente, provavelmente não farei nada especial.
Mais o que pode ser mais especial do ficar em casa curtindo meus filhos, brincar de boneca com a Isabella, ou ficar discutindo com o Felipe o andamento do livro que ele esta escrevendo?
Ficar deitada no chão do quintal com eles falando bobeira, aguentando tb as briguinhas.
Isso pra mim tb é aproveitar.
Eu Amo muito tudo isso.
Bj

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Bom dia

Passei rápido pra falar um Oi, depois volto com calma.
Kiss

Estava lendo em um blog sobre idade e me lembrei deste texto que amo de paixão, já publiquei uma vez no Ig, mais vou fazê-lo novamente.


As mulheres de 30

Mario Prata


O que mais as espanta é que, de repente, elas percebem que já são balzaquianas. Mas poucas balzacas leram A Mulher de Trinta, de Honoré de Balzac, escrito há mais de 150 anos. Olhe o que ele diz:
'Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (...) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer'.

Madame Bovary, outra francesa trintona, era tão maravilhosa que seu criador chegou a dizer diante dos tribunais: 'Madame Bovary c'est moi'. E a Marilyn Monroe, que fez tudo aquilo entre 30 e 40?

Mas voltemos a nossa mulher de 30, a brasileira-tropicana, aquela que podemos encontrar na frente das escolas pegando os filhos ou num balcão de bar bebendo um chope sozinha. Sim, a mulher de 30 bebe. A mulher de 30 é morena. Quando resolve fazer a besteira de tingir os cabelos de amarelo-hebe passa, automaticamente, a ter 40. E o que mais encanta nas de 30 é que parece que nunca vão perder aquele jeitinho que trouxeram dos 20. Mas, para isso, como elas se preocupam com a barriguinha!

A mulher de 30 está para se separar. Ou já se separou. São raras as mulheres que passam por esta faixa sem terminar um casamento. Em compensação, ainda antes dos 40 elas arrumam o segundo e definitivo.
A grande maioria tem dois filhos. Geralmente um casal. As que ainda não tiveram filhos se tornam um perigo, quando estão ali pelos 35. Periga pegarem o primeiro quarentão que encontrarem pela frente. Elas querem casar.

Elas talvez não saibam, mas são as mais bonitas das mulheres. Acho até que a idade mínima para concurso de miss deveria ser 30 anos. Desfilam como gazelas, embora eu nunca tenha visto uma (gazela). Sorriem e nos olham com uns olhos claros. Já notou que elas têm olhos claros? E as que usam uns cabelos longos e ondulados e ficam a todo momento jogando as melenas para trás? É de matar.

O problema com esta faixa de idade é achar uma que não esteja terminando alguma tese ou TCC. E eu pergunto: existe algo mais excitante do que uma médica de 32 anos, toda de branco, com o estetoscópio balançando no decote de seu jaleco diante daqueles hirtos seios? E mulher de 30 guiando jipe? Covardia.

A mulher de 30 ainda não fez plástica. Não precisa. Está com tudo em cima. Ela, ao contrário das de 20, nunca ficou. Quando resolve, vai pra valer. Faz sexo como se fosse a última vez. A mulher de 30 morde, grita, sua como ninguém. Não finge. Mata o homem, tenha ele 20 ou 50. E o hálito, então? É fresco. E os pelinhos nas costas, lá pra baixo, que mais parecem pele de pêssego, como diria o Machado se referindo a Helena, que, infelizmente, nunca chegou aos 30?

Mas o que mais me encanta nas mulheres de 30 é a independência. Moram sozinhas e suas casas têm ainda um frescor das de 20 e a maturidade das de 40. Adoram flores e um cachorrinho pequeno. Curtem janelas abertas. Elas sabem escolher um travesseiro. E amam quem querem, à hora que querem e onde querem. E o mais importante: do jeito que desejam.

São fortes as mulheres de 30. E não têm pressa pra nada. Sabem aonde vão chegar. E sempre chegam.

Chegam lá atrás, no Balzac: 'A mulher de 30 anos satisfaz tudo'.


Não é tudo de bom, sou Euzinha, rs

sábado, janeiro 21, 2006

Música

Música

Eu amo música, que paixão!
Faço uma mistura danada , mais nem ligo, eu ouço muito gospel,
sem dúvida, é a minha predileta.
Mais curto também muitas outras, Creed, Pearl Jam,Foo fighter,
Red Hot, Ramones, Metalica, Bon Jovi, Kiss, Go go Dolls, Green Day,
claro que não sou fã, gosto das músicas comerciais, as que tocam toda hora.
Sou fã mesmo de MPB, curto e tenho muita coisa da maioria deles, Chico, Gil,Tim,Djavan,Nana,Toquinho, Gonzaguinha,Elis, Ivan,Emilio, gosto dos sertanejos
Bruno e Marrone, amo samba, Zeca, Fundo de Quintal,Jorge Aragão, e modéstia
a parte eu sambo muito bem.
Agora tenho estado inteiramente apaixonadas pelas interpretes femininas;
Zelia,Adriana, Nila Branco, Vania Abreu,Luciana,Cassia,Fernanda Porto e
a melhor sem dúvida alguma Ana Carolina, me dá até uma coisa quando
escuto esta mulher cantar, que presença, que voz, ela é tudo, tudo de bom.
Preciso sair pra aumentar meu radio e ouvir Nua
BeijosDéia

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Sol, material e filhos


Olá amores.
Este sol tá de martar, fala sério?
Eu amo o verão, mais tenho até me sentindo mal com tanto calor.
Tomara que o clima de uma amenizada.
Tô meio devagar nas postagens né, eu sei, é que fiquei os últimos dois dias literalmente, grudada no msn, matando as saudades das amigas, bom demais, to com calo na língua, ou melhor nos dedos, rs.
Ontem antes de entrar no msn, fui comprar os materiais das crianças eu gastei simplesmente R$180,00 pra cada um, sem contar as apostilas do Etapa do Felipe que ainda não vieram pra comprar, isso é uma loucura, inacreditável, gastar tanto assim , isso pq eu não fico comprando coisas com personagens conhecidos pq estes são bem mais caros, mais que dá vontade dá, eles estão caprichando cada vez mais a cada ano, é cada coisa linda, cheirosa, com brilho, cores fortes, alegres, que não havia no meu tempo de criança, ou se havia eu passei bem longe, por falta de grana, lembro de ter tido minha primeira caixa de canetinha com 6 , na quinta série, olha que pobreza, hehehe
Fazer o que foi assim que fui criada, mais hoje vejo que isto trouxe muitos frutos bons pra mim, sei dar valor as coisas, desde as mais pequeninas até....
Hoje a gente dá tudo que é possível pra nossos filhos e eles estão sempre reclamando e querendo mais ,e nós muitas vezes por nos sentirmos em débito por alguma coisa, talvez por trabalhar fora, ou não brincar tanto, não gastar tempo com eles, damos na ânsia de suprir alguma carência, já me peguei fazendo isto algumas vezes, e fico tão aborrecida comigo mesma.
Oh tarefa complicada esta de criar filhos, cade o manual?
Beijocas
Déia

terça-feira, janeiro 17, 2006

Vaidade

Eu sou vaidosa, e não me envergonho disso, adoro me arrumar, me sentir bonita.
Jamais saio de casa sem batom,rímel e lápis marron.
Gosto de bijouterias, brincos enormes, anéis, pulseiras coloridas, aquelas mesmo da 25 de março, me sinto poderosa, com minhas bijous.
Sapatos e bolsas então , são minhas paixões, tenho quase todas as cores, dos básicos e neutros pretos e palha, até verde, rosa, vermelho.
Vou de um extremo a outro, adoro um salto alto e fino, a gente fica muito sensual com eles, e quem não gosta disso?
Mas as plataformas me encantam, sapatos diferentes, alguns até meio estranhos, tenho uma bota que quando eu uso me falam que parece botinha ortopédica, rs
Os chinelos, que delírio, quer me agradar me dê um chinelo de presente, qq modelo, cor e preço, adoro havaianas, uma rasteirinha é tudo na vida da gente , na hora da compras no shopping.
No meu último aniversário eu ganhei nada menos que 6 pares de chinelo, amei.
Gosto de usar saia, blusas sem mangas, de uma alça só, e os jeans com camiseta que são coringas no guarda-roupa.
Agora pra dormir eu capricho, sou fissurada em camisolas, amo de paixão, jamais, em toda a minha vida, nem mesmo quando era solteira eu dormi de camiseta, principalmente com algum tipo de propaganda, moletom pra dormir não dá, deixa qualquer um de baixo astral .
Lingerie é outro assunto que merece um tópico a parte: quem não ama uma renda, uma meia taça, eu como não sou uma pessoa muito discreta por natureza uso de todas as cores, não tenho nenhum preconceito com relação à cor , os básicos sempre chocolate e branco, mas vou pro pink, preto, verde, violeta, azul com muita naturalidade, e quem não tem vontade de cair de boca em um farto seio dentro de um sutiã vermelho?
Acho que poucos.
Quanto a cremes, tenho um arsenal deles, pro rosto, corpo, pés, mãos, cabelos inúmeros, não poderia contá-los.
Os cremes tem um motivo, tenho um propensão genética a flacidez, então uso e abuso dos cremes pra me ajudar um pouco.
Perfumes também me fascinam, gosto mais dos adocicados mas sem exageros, gosto de Morango com champagne, em alguns momentos o "Pi" da Givanchi, diariamente uso o Florata in blue do Boticário, mas se pudesse viveria com o Angel meu predileto, uma loucura, mas adoro um cheirinho de banho, cheiro de xampu, de desodorante de homem, cheiro de terra molhada, este é um dos sentidos que tenho mais aflorado em mim.
Bom esta sou eu ... este é um dos meus pecados : a vaidade .

Beijos
Déia

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Bom dia

Bom dia amores!

Como foi o fim de semana? O meu foi muito bom, voltei ao médico, mudei o antibiótico, mais outros remedinhos e injeção e já estou bem melhor, o ouvido já parou de doer, já estou com a boca fechada, agora é esperar os dias correrem.
Obrigada a todos que me desejaram melhoras.
Os meus dias tem sido muito bons, estou amando a calmaria .
Sábado fizemos um churrasquinho pra jantar na minha mãe e foi muito bom e divertido, como sempre.
Já falei que tenho duas irmãs lindas e maravilhosas?
Se ainda não falei, foi um lapso pq elas são demais, lindas, inteligentes, bem sucedidas, felizes.Elas estão aí no flicker:
* a Lili esta de chapeuzinho, é minha irmã mais velha,trinta e poucos anos, casada, dois filhos, trabalha na Inteligência da P.C., na área de informática, um mulherão de 1.72, forte, decidida,sincera e doce;
* a Dede esta de blusa dourada é a caçula, nossa patricinha, sempre como uma boneca, impecável, formada em direito, gerente do Bank Boston, 28 anos, casada.
Nós somos apegadíssimas, unidas, é até meio enjoativo, rs.
Nem falei dos outros que estão nas fotos, a principal sem dúvida sou euzinha mesmo, tem o Felipe e a Bella, meus sobrinhos Lucas e Laura, minhas irmãs, meu irmão caçula Jr. de camiseta preta , lindo, magro , alto, 22 anos formado em história, excelente filho, irmão, tudo de bom.
Bira com a camiseta do Palmeiras, irmão 33 anos, lindo, gostosão, inteligente, sagaz, um empreendedor nato, bem humorado, casado, sargento da PM.
Luciano, meu ex , ta aí por que faz parte da minha vida tb.
Polly nossa cadela boxer.
Falta a foto da minha mãe e dos cunhados, mas não tenho, rs
Não sei se deu pra notar que na minha família só tem gente bonita, fala sério, nós somos todos maravilhosos, impossível apontar o mais bonito, heheheheh
Fazer o que foi Deus , quem quis assim.
kkkkkkkk
Beijos
Déia

sábado, janeiro 14, 2006

Ela de novo

Olá galera, blz?
Viram que eu arrumei o espação que tinha até aparecer o post?
Pois foi ela, A Flávia, sempre me salvando, sempre salvando os pobres mortais que não entende nada desta coisa de HTML, rs
Ta decidido, nas próximas férias vou fazer um esforço de ir até Porto Seguro, ficar na casa dela pra aprender isto tudo, nem vou sair até as praias, prometo ta, kkkkkkkkkkkkkkkk
No mais , ainda estou malzona, acho que volto ao médico hoje, estou ficando preocupada, a coisa não melhora , ando com a boca aberta parecendo boba, pq não dá pra fechar, vê se pode, rs
Segunda eu volto com novidades.
Beijos
Déia

quinta-feira, janeiro 12, 2006

OIIIIIIIIIIIIII

Que saudades
Olá amigos, como estão todos, acho que a maioria já está de volta, certo?
Tb estou.
Sem muitas novidades, mais devagar volto ao ritmo.
Estou "meio bichada" novamente, estou com tanta dor de garganta, mais tanta, mais tanta, que misericórdia, eu tomei até aquele maledeta injeção bezectacil ( assim que se escreve?) e não adiantou, estou tomando mais antinflamatorio, analgesico e antibiótico em casa, parece que meu tímpano esta furado, o céu da boca ta inchado, não to quase conseguindo falar, além de que minha voz esta toda alterada;como esta nunca tive, é interessante que a última vez que fiquei assim a uns 2 meses o médico disse que se desse uma próxima tão forte eu não aguentaria e teria que operar, e esta foi muito mais forte mesmo, dói tudo, queria um colinho, rs
Outra novidade é que provavelmente eu abandone o blog, é que vou tirar a speedy e não sou como a Flávia Sereia que fica acordada de madrugada pra postar, eu não consigo, meu sono é sagrada, por mais que eu tente , não consigo ficar acordada.
Mais se isso ficar definido eu aviso e visito a todos no findi, combinado?
Beijos Amores
Déia

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano Novo

Quase impossível sair do lugar comum de fazer planos pra 2006,não é?
Mais este ano eu não fiz nenhum, não até agora, estou simplesmente deixando os dias correrem, é claro que tem muitas coissas que gostaria de fazer, algumas que gostaria de mudar outras manter, mais não vou fazer a famosa "lista de ano novo", eu normalmente planejo muito e faço muito pouco, o ano chega ao final eu eu vejo minha lista ainda com tantas coisas pendentes, então este ano, só vou me comprometer a ser Feliz, custe o que custar e o restante será consequência do meu estado de espírito, estando feliz com certeza terei ânimo de ir atrás daquilo que desejo.
Então é isto aí amigo, sem muita falação pq "to noutra".
Felicidades pra todos nos em 2006.
Beijos
Déia

A propósito estou indo pra praia novamente, e só pra variar a chuva esta de volta; minha irmã voltou da praia antes da hora pq estava tão quente que nao conseguia colocar os pés na areia, então me animei foi só eu falar alto que ia salgar a bunda de novo que a chuva......
 
//