Seguidores

domingo, janeiro 28, 2007

Nota de esclarecimento


(imagem Luis Sarmento)

Olá.

Depois deste último post, ficaram algumas dúvidas sobre alguns pontos , então deixa eu esclarecer:

. sou separada a dois anos;

. sim, invadiram minha casa na primeira quinzena de Dezembro, às 10:30 , fizeram muita bagunça, sujeira e levaram muitas coisas, todas que passaram pela janela do meu quarto,após terem batido na cachorra ( que ficou cheia de machucados) estourado a grade de alumínio e subirem no muro, eu moro em sobrado, sorte que não estávamos em casa, os prejuízos foram somente materiais;

. não estou sem fé, ou desanimada, meu Deus tem suprido em tudo as minhas necessidades, tem me fortalecido a cada dia pra enfrentar tudo que é preciso , tenho me saído bem na maioria das vezes, mas como um ser humano e principalmente como mulher sinto falta de carinho e colo de vez em quando ...., rsss

Basicamente é isso.

Obrigada pelo carinho de todos e pela preocupação.

Muitos beijos.

Linda tarde.

Nenhum comentário:

 
//