Seguidores

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Tanta coisa



Há tanta coisa ainda pra se fazer ....

. dos vinte e três livros que comprei ano passado , quatro estão inacabados;
. abandonei o curso de hebraico
. fiquei sem professora de dança
. tenho quadros pra terminar
. tantas flores que não cheirei
. tanta chuva que não tomei
. tantos beijos que não dei
. tantas coisas que não disse
. tantas pra aprender ...

Mas , há tantas que fiz e não posso deixar de fazer ...

. aprendi
. amei
. agradeci
. brinquei
. louvei
. busquei e encontrei
. reencontrei e amei de novo
. chorei
. sequei
. cheirei
. vibrei
. contive
. ....

Eita vida danada de boa.
Beijos

2 comentários:

Fernanda disse...

Eu volteiiiiiiiiii!!!
Você estudava hebraico?? Esse é um dos meus sonhos. Mas acho complicado encontrar um professsor.
Sempre deixamos algo por fazer na vida, por mais que nos esforcemos. O importante é fazer o resto da melhor maneira possível!!!

Bjs n'alma

Anônimo disse...

Cool site! Lets links exchange? :)

hoodia diet pills


pure hoodia diet pills


Good Luck!

 
//