Seguidores

terça-feira, maio 22, 2007

Definitivamente




Há tanta coisa pra ser dita, gostaria de falar tudo que vai dentro de mim, mas não tenho conseguido, isso é estranho , normalmente me expresso com facilidade, mas agora está tudo parado na minha garganta, talvez na ponta dos dedos ...
Estou definitivamente apaixonada, deveria estar fazendo poesias, músicas e me vejo sem palavras.
Não tinha vivido dias tão iluminados, alegres e doces, como agora.
Dias enSolarados ....
Isto tudo tem me feito um bem danado, estou renovada, mais feliz.
Quando pedi a Val que fizesse esse lay pra mim, descrevi o que tinha em mente, queria algo com minha 'cara', feminino, delicado e charmoso; que demonstrasse algo novo que estava acontecendo na minha vida, depois de muitos anos me sentia como uma borboleta, leve, brilhante, bonita, havia finalmente saído do casulo. Ela foi maravilhosa como sempre.
Agora sinto as borboletas em meu estômago, que estranha sensação.
Você me trouxe isso ...
Você deixa tanta coisa comigo, ensina tantas outras.
Adoro estar ao seu lado, adoro que você faça parte da minha vida*.
E´definitivamente estou apaixonada!

Linda noite.
Beijos

Nenhum comentário:

 
//