Seguidores

sexta-feira, maio 11, 2007

Duelo

Há dentro de mim, uma grande luta, um verdadeiro duelo, entre o que eu quero fazer e o que eu devo fazer, entre meu coração , meu corpo e a razão.
Adianta eu te dizer que quero muito, que quero mais que tudo, acredito que jamais desejei algo tão ardentemente como agora.
Isso tomou conta da minha mente , do meu coração , tomou conta de mim ...
Depois de você todos os meus dias são ensolarados, alegres, gostosos. Que as melhores horas, são as que passo 'junto' a ti, que quando você não 'vem', as horas andam pra trás.
Estou hesitando eu sei, mas temo o que virá depois, temo não suportar a dura realidade desta situação, temo viver estes momentos maravilhosos, intensos e depois .......
Sabemos que não há depois.
Temo o que posso causar a sua vida.
Temo que depois disso e por causa disso , não nos reste nem amizade.
Temo perder o Sol ...

Um comentário:

Edmilson disse...

Dia 04 de maio
Voc� escreveu
Uma comedora compulsiva
Buscando a recupera�o

A gente aqui na terra
Tem o corpo aberto
Nos dois lados
Direito e Esquerdo
Por isso a dificuldade
De controlar a identidade
Quando voc� sentir vontade de comer
E n�o for uma necessidade alimentar
Escreva com caneta
Seu nome completo de solteira
Como est� na certid�o de nascimento
S� funciona escrito com a sua m�o
Depois de escrito
Leia voltando cada palavra do seu nome completo
Nas nove ou dez linhas que escreveu
S� fa�a isso quando estiver em casa
Pois sentir� um forte rea�o no seu corpo
Inclusive sonol�ncia por efeito mental
N�o conte pra ningu�m
Pois se trata de assunto medicina
Que ainda n�o existe como tratamento aqui na terra

 
//