Seguidores

terça-feira, maio 08, 2007

Lembrando dela

Bom dia

Hoje acordei pensando na Valérie Roberto, na falta que ela faz, a saudade da manhãs falando sobre literatura, poesia, português, filhos, dietas, Deus, enfim sobre a vida.
Aprendi muito com você querida, tenha certeza, espero que esteja bem, no seu caminho ....
E lembrando de você , lembrei de Florbela Espanca, maravilhosa poetisa , sempre que a leio , penso em ti.

-*-
Amiga

Deixa-me ser a tua amiga, Amor,
A tua amiga só, já que não queres
Que pelo teu amor seja a melhor
A mais triste de todas as mulheres.

Que só, de ti, me venha mágoa e dor
O que me importa a mim?
O que quiseres
É sempre um sonho bom!
Seja o que for,
Bendito sejas tu por mo dizeres!

Beijá-me as mãos, Amor, devagarinho...
Como se os dois nascêssemos irmãos,
Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho...

Beija-mas bem!...
Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei pra minha boca!...

Demais , não?
Beijos a você Val.
Beijos a todos.

Um comentário:

Rainha de Copas disse...

adorei te ver no orkut. e a india anda meio off [pc com problema.] mas ela volta.

 
//