Seguidores

quinta-feira, maio 17, 2007







Olá meu amores.
O Sol continua brilhando por aqui , me fazendo feliz ...
Ontem passei uma tarde com meu terapeuta particular, que conversa difícil, doída, mexeu com coisas muito antigas e íntimas, coisas que talvez só tenha falado pra mais uma pessoa, além desta, pra se ter idéia, o quanto mexe comigo.
Falei , ouvi , refleti muito, tenho que concordar que não tomei decisões acertadas, não fiz as melhores escolhas, hoje entendo que tenho que fazer diferente, posso fazer melhor no futuro. E o meu futuro é hoje .
Fiquei muito aliviada depois desta conversa, obrigada.

Rapindinhas :
  • meus filhos cantaram no coral domingo, pela segunda vez, fazendo uma homenagem ao dia das mães, foi Lindo, maravilhoso, chorei do começo ao fim , rss ;
  • meus aluninhos estão cada dia mais apaixonados pela pintura ;
  • o Projeto Crescendo ganhou uma vaca ( isso mesmo, aquela que faz muuuuu!), pode isso?
  • momento mulherzinha: fui ao salão logo cedo , ahhh como gosto disso ;
  • segunda noite com insonia, ontem acordei 3:00, hoje as 01:30, que coisa irritante;
  • Clara, saudades, muitas saudades, não consigo abrir teu blog;
  • Poetamigo, valeu. Te aguardo !
  • Elizete só você, amadinha ;
  • Sol eu te amo ...

Lindo dia.
Muitos beijos

Nenhum comentário:

 
//