Seguidores

quarta-feira, maio 02, 2007

Voltei


Olá meus amores.

Quero agradecer aos queridos amigos, que mesmo com minha ausencia ( meu teclado aboliu o acento de crase e circunflexo, ok?), continuam voltando, pra ter notícias, deixar um carinho e beijos.

Estou devendo as visitas eu sei, vou fazer esta semana, é uma promessa.

Assumi algumas atividades novas tanto na igreja que faço parte , assim como na Ong onde trabalho como voluntária, tem sido muito bom, posso fazer a maior parte deste trabalho em casa mesmo, usando meu pc ( olha que sofrimento , ficar mais tempo em frente a ele), estou adorando.

As crianças estão bem, muito bem, graças a Deus.

Eu tb estou bem,tirando um tombo aqui, outro ali, mas se há uma coisa que eu aprendi a custa de alguma dor, é que não adianta ficar prostrada, chorando, me fazendo de vítima, eu acredito que colhemos aquilo que plantamos, em todas as áreas da nossa vida.

Ultimamente investi meu tempo em algo que sabia não ser promissor, mas ainda sim acreditei que valesse a pena, por que me fazia bem, me trazia alegria, prazer, experiencia, felicidade, entre outros sentimentos ....

Valeu, valeu muito !

Dentro os muitos sentimentos que este investimento me trouxe, estão tb, a tristeza, ela me pegou de jeito, ahhh pegou .... e a angústia.

Se estou chorando ? Sim , estou. Todos que me conhecem sabem que sou chorana ao extremo, não seria diferente agora.

Esta angústia, já me levou a coisas bem desagradáveis este final de semana, com relação a minha compulsão alimentar, mas este relato é pra um próximo post....

Mas , uma coisa é certa, não vou deixar de fazer as coisas das quais estou habituada, não vou abandonar o que assumi, não vou deixar na mão, pessoas que contam comigo, talvez fizesse isso a alguns anos atrás, simplesmente ficaria esperando a dor passar, mas não agora, ahhh não ....

Beijos com muita saudade.

Nenhum comentário:

 
//