Seguidores

sexta-feira, maio 04, 2007

Por que voltar?



Oi , meu nome é Andréia, uma comedora compulsiva , buscando a recuperação.
Este final de semana eu tive um crise compulsiva, comi muito, muito além do normal, do habitual, muito mais do que qualquer comedor dito 'normal', comi até passar mal, até ficar com dor de estômago, dor de cabeça, até vomitar , a ponto de quase ir pra o hospital. Mais uma vez me vi impotente perante a comida, me vi usando-a como forma de fuga, como válvula de escape, tentando fazer com que ela preenchesse um vazio, que sei que ela não pode, mas ainda sim , no age da insanidade eu tento.
A solidão, o fracasso a angústia, tomaram conta de mim e por não poder fazer nada, eu comi, como sempre ....
Teoricamente eu sei que agir desta forma , só me deixa ainda mais triste e mais frustrada, mas na hora que a coisa vem com força, ainda é desta maneira que acabo agindo.
Aí mais tristeza, mais choro, remorso, por ver o que sou capaz de fazer comigo mesma, como sou capaz de me machucar desta forma, todo meu corpo sofre quando isto acontece.
Depois de três dias em crise, na terça , com um esforço sobrenatural, tomei da forma que pude as rédias da minha alimentação, estou mais calma e mais serena.

Este foi um dos motivos que me levaram a voltar pro blog, comecei este blog a alguns anos , num momento muito complicado da minha vida, onde entre outras coisas minhas crises de compulsão estavam fortíssimas, e foi aqui, através desta 'terapia' entre outros tipos de ajuda que eu melhorei, por isso estou de volta, porque aqui consigo desabafar, falar o que tenho vontade, consigo demonstrar todos os meus sentimentos, desde os mais nobres até os vis e mesquinhos.

Então meus amados amigos, me aguentem. Com certeza tenho muito a falar, como sempre ...

Paz e serenidade .

Só por Hoje.

Nenhum comentário:

 
//