Seguidores

terça-feira, junho 05, 2007

Hi







Bom dia.
A correria está grande, não tem sobrado muito tempo para o blog, por isso a ausência e a falta de visitas.

O frio se instalou definitivamente, mas pra mim os dias continuam quentes e claros, tenho "meu" Sol particular, então estou sempre aquecida ....

Estou trabalhando bastante e isso tem me feito um bem danado , a muito tempo não me sentia tão útil. Estes dias uma das minhas aluninhas no Projeto Crescendo, deixou um recado no meu orkut, falando que havia decidido mudar de profissão por minha causa, que ela será pintoras de quadros quando crescer, isso me emocionou muito, mas também me deixou muito pensativa e mais consciente da minha responsabilidade para com essas crianças, como elas se espelham em nós, como nós influenciamos a vida delas.
Tenho pedido a Deus que eu as influencie positivamente, que Ele esteja me capacitando mais e mais pra este trabalho.

Lindo dia a todos.
Muitos, muitos beijos.

2 comentários:

Claudinha disse...

Oi! "Trem bão é coisa boa" já dizia o meu antigo amigo Priguiça! Se o seu sol brilha mais forte, menina nada pode lhe fazer sombra... Que bom! E quanto a sua aluninha, eu sei disto, posso falar, é o maior pagamento que poderíamos ter... Um beijo!

Hanny Meire disse...

Saudade de ti, vc não me lê mais, né ? Bjs, continua sendo um referencial para as crianças, viu ? Mas também cuida da sua vida amorosa, vc não deve viver só ! BJS!

 
//