Seguidores

sábado, junho 16, 2007

Pouco


Bom dia amigos/amores.

O dia aqui é claro , o Sol não está brilhando , foi brilhar em outra terra, deixou aqui a saudade e muitas vontades reprimidas ( culpa minha é claro).

Eu supero, estou virando fera nisso!


Comecei a trabalhar, agora sou secretária da Ong , entidade que mantém o Projeto onde faço voluntariado. Vou todas as tardes depois que mando minha Bella pra escola. Estou amando.


Ontem terminou um curso que estava fazendo, foi uma choradeira, mas já estamos pensando em algo novo pra começarmos pro próximo semestre, pra não perder a comunhão com os amigos e continuar a crescer.

Hoje tinha aula do curso básico de Teologia que faço, precisei faltar, ai que droga, o dia está muito corrido, hoje trabalho ( voluntária) das 16:00 ás 23:00, num jantar beneficente, tenho que deixar as crianças numa festa infantil de amigos, correr atrás de presente, e como se não bastasse as coisas básicas de casa, minha bela Isabella, inventou de lavar um dos quintais, no meio da bagunça ela quebrou o cano, começou vazar água até por dentro das tomadas na área de serviço, estou com os registros fechados , aguardando alguma ajuda, enquanto isso , nada de água nem pra lavar as mãos.

Socorro! Tem algum encanador por aí de plantão?

Assim que der eu volto, bom final de semana a todos e muitos beijos.

Talvez eu volto postando uma poesia inédita do Poetamigo,vamos ver, vamos ver ...
*-*-*-*-
E por vezes

E por vezes as noites duram meses
E por vezes os meses oceanos
E por vezes os braços que apertamos
nunca mais são os mesmos E por vezes
encontramos de nós em poucos meses
o que a noite nos fez em muitos anos
E por vezes fingimos que lembramos
E por vezes lembramos que por vezes
ao tomarmos o gosto aos oceanos
só o sarro das noites não dos meses
lá no fundo dos copos encontramos
E por vezes sorrimos ou choramos
E por vezes por vezes ah por vezes
num segundo se envolam tantos anos.
David Mourão-Ferreira

Nenhum comentário:

 
//