Seguidores

segunda-feira, julho 09, 2007

Alguns motivos pra ser feliz


Boa noite.

As coisas tem caminhado muito bem , estou feliz.

O Sol tem aquecido meu corpo, me trazido alegria, disposição, isso realmente é muito bom. Mas tenho que confessar que outras coisas têm aquecido meu corpo, agitado minha mente, estou muito eufórica, esperando a semana que pra mim , se inicia amanhã, terei muito trabalho pela frente, no mínimo oito horas diárias, mas tenho certeza que será gratificante e edificante pra mim e pra toda equipe, estaremos além de outras coisas divulgando a Ong, nossos trabalhos. Finalmente saindo das quatro paredes.
Louvo a Deus por esta oportunidade, por poder fazer parte disso, louvo a Deus por estar sendo usada como canal de benção pra outras pessoas.

Louvo a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida nos últimos meses, pelos lugares que ele tem me colocado, por ele estar me usando pra realizar sua obra, mesmo diante das minhas fraquezas, por trazer de volta meus sonhos, por me permitir realizá-los.

Por td que tenho visto acontecer na vida dos meus filhos.

Sábado foi a entrega do certificado de um curso que fiz na igreja, e lá , tudo é motivo de festa e comemoração, tivemos um culto lindo, igreja lotada, além de muitos visitantes, incluindo minha mãe , irmã mais velha e ex marido.

Na hora que eu recebi o certificado da mão do pastor eu fui ovacionada, foi algo surpreendente, jamais esperei ver algo assim , não comigo, confesso fiquei feliz, e claro não contive as lágrimas, foi lindo demais, foi muito bom ouvir tudo o que meu pastor disse a meu respeito , foi sem dúvida uma noite inesquecível.

Glórias a Deus por isso também.

Linda noite.
Muitos , muitos beijos
Obs.: Poetamigo, amei a surpresa, meu dia começou muito melhor por sua causa.

Nenhum comentário:

 
//