Seguidores

sexta-feira, julho 06, 2007

Doce



Bom dia.

Três meses demoram muito a passar e para que eu e todos que
saboreiam os doces da Doceria , resolvi então trazer pra cá uma
doce e exclusiva, que eu tinha guardada.

Bom final de semana e bom apetite.




MINHA MUSA


Precisei fazer a escolha e perceber

a minha relação de intimidade

com o momento

o instante

de ser o que eu queria ser

sem espelhos

sem farsas

sem tramas.

Minha pergunta eu sei

soaria piegas

mas precisava do outro tom

do acumular informações

do despertar emoções

do fracionar afetações.

Não queria, em absoluto

o exigir responsabilidades

da vida adulta

mas a cena não se perdeu

em ardis e dilemas

por não ser difusa.

aproveitei a primeira deixa

e indaguei:

quer ser a minha musa?

.

Vicente Siqueira

Nenhum comentário:

 
//