Seguidores

quinta-feira, setembro 13, 2007

Setembro

Boa noite.


Fazendo um balanço de mês :

  • minha irmã passou uma cirurgia a dez dias;

  • a outra foi demitida;

  • meu filhos estão a quatro dias com uma virose, acamados;

  • meu pai fez uma cirurgia hoje, mais uma batalha pra vencer um câncer;

  • Felipe passou por algo muito importante na vida dele, um grande marco!

  • consegui superar pela primeira vez em seis anos um grande medo que eu tinha;

  • este mês completa um ano, que eu fiz uma grande mudança em minha vida e desde então quase tudo mudou;

  • fui indicada pela igreja pra fazer um treinamento maravilhoso pra ajudar as crianças do Projeto , que sofrem com violência e maus tratos, como desejei isso! Espero que Deus me capacite pra esse trabalho.

  • semana passada fiz uma grande burrada, uma das maiores da minha vida , com certeza;

  • recebi um grande tesouro de uma amiga: - Leila, obrigada pela confiança


Estou passando por um turbilhão de sentimentos, e esses são quase incontroláveis ....

Cuidado Dona Moça, cuidado ...

Setembro chegou trazendo tudo isso

Agora que venham as flores !





Já que eu posso Poetamigo, lá vai ...

PONTO DE INTERROGAÇÃO

Nem sei
de
onde partiu essa inextinguível
vontade
de perguntar-me
por onde anda
você

SONHO DA PELE

Minha pele
sonha
seus toques morenos
repletos da imaginação
de chuva
em dia de Sol
de verão

Nenhum comentário:

 
//