Seguidores

terça-feira, outubro 16, 2007

Aparecendo


Bom dia.
Saudades dos amigos.
A vida anda tão corrida, que hora ou outra sinto saudades dos velhos tempos em que passava um tempão " blogando ".

Minha saúde está bem, bem melhor, continuo tomando remédio, até o final do mês, na verdade tive uma crise de labirintite, mas não é pra eu considerar que tenho essa doença, pode somente ter sido um episódio isolado, vou aguardar os próximos capítulos.


Recebi um telefonema inesperado, uauuuuuuuu!!!


Feriado delicioso, embora não tenha viajado ( viajar definitivamente não faz parte da minha vida, infelizmente), trabalhei na sexta-feira.
A festa do dia das crianças que nós fizemos na Ong, foi Maravilhosa, participaram 230 crianças, mais de 40 voluntários, muita brincadeira, comida, doces , sol , ar puro, presentes, mesmo tendo passado o dia todo em baixo de um sol super forte, valeu a pena, por ver aqueles rostinhos alegres. Ahhh isso não tem preço!
Depois disso muita cama, passeios na mãe , irmã, shopping, igreja e mais igreja ( intercale em todos as programações, cama, rsss).


Deus é mesmo surpreendente, Ele nos usa e nos coloca em lugares e fazendo coisas que jamais pensamos.
Tem sido assim comigo, a despeito da minhas 'pisadas na bola' , Ele tem sido comigo, tem me dado mais a cada dia, tem me usado .
Ainda bem que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã em nossas vidas!
Obrigada Pai , por não desistir de mim, por ter me escolhido , por estar me capacitando pra sua obra.


Beijos a todos.
Não ganhei nenhum dos presentes da minha listinha:
. bicho de pelúcia ( nunca ganhei um , NUNCA!);
. celular novo;
. Lily Essence ( o Boticário);.
. lápis de cor de 36 cores

Nenhum comentário:

 
//