Seguidores

segunda-feira, outubro 22, 2007

Insônia




Olá amigos

O final de semana foi legal, quer dizer mais ou menos legal. Na verdade, acho que eu sou mesmo bem complicada, meus sentimentos estão oscilando muito.

Trabalhei sábado a tarde toda, em uma divulgação da Ong, as crianças foram comigo, foi divertido, ainda ganhei uma massagem relaxante no lugar onde estava, foi bom demais, lembrei de vc, Moço, que estava precisando tanto de uma massagem ...

A noite fiquei só, eles foram dormir no pai, não gosto de ficar só, já deveria ter me acostumado com isso, mas não consigo, eles são muito bagunceiros e barulhentos, mas quando não estão , ahhh que tristeza !

Tive insônia , isso é realmente irritante.

Domingo de manhã na igreja teve até homenagem ,pelo dia dos professores , muito gostoso, as coisas tem corrido muito bem, a cada aula, vou aprendendo mais, me envolvendo e envolvendo-os .

Obrigada Senhor , também por isso.

Novamente insônia, sei bem os motivos que me fazem perder o sono.

Tenho que consertar algumas coisas, passei a noite meditando, orando , lendo,sei o que fazer, sei onde buscar forças.

Pai me ajude!

Beijos

Nenhum comentário:

 
//