Seguidores

quarta-feira, outubro 03, 2007

Notícias


Bom dia amigos,
Hoje me sinto melhor, graças a Deus, talvez o remédio que me passaram no PS, está fazendo efeito ( não sem me deixar com crise de bronquite), vou no otorrino na quinta-feira, talvez tenha o diagnóstico mais preciso.
Estou 'bichada', esta é a palavra, rssss.
Saudades de todos, obrigada pelo carinho.
Tenho sentido saudades de falar bobeiras, contar coisas comuns do meu dia-a-dia, as engraçadas, falar e rir das brincadeiras dos meus filhos, acho que to ficando séria demais ou talvez chata, socorro!
Estes dias enquanto esperava a tontura passar, comecei a pintar uma tela, a tanto tempo não pintava, estou fazendo um lindo pôr-do-sol. Ahhh, que saudades do meu Sol !
Ele tem aparecido tão discretamente, não sem deixar suas marcas em mim. Eu amo isso. Amo me expor ao Sol, deixar que ele brinque comigo, com minha pele, meus sentidos. Hummmm.
Eu paro por aqui e fico à espera do Sol, espero que todos vocês tenham um lindo dia.




Nenhum comentário:

 
//