Seguidores

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Arghhh

Não consigo dormir, que droga!
Estou bem agitada , a cabeça fervilhando, pode ser isso.
Fico bem irritada quando durmo pouco, mas irritada mesmo eu fico quando estou tentando dormir e ouço aquele barulhinho de pernilongo (este barulho tem nome?), pra lá e pra cá, não existe coisa mais chata.
A lista das coisas irritantes é grande , rss :
  • perinolongo é o primeiro;
  • gente batendo os dedos em mesa e balançando os pés;
  • televisão alta, na verdade a televisão em geral, dormir com tv ligada, jamais;
  • se tocar no meu ante-braço;
  • sites/blogs/orkut que tocam música, quando abertos;
  • se derrubam qualquer coisa na toalha de mesa;
  • Estragar a escova/chapinha;
  • quem não dá seta;
  • passar fio dental;

Acho que é isso.


Nenhum comentário:

 
//