Seguidores

sexta-feira, fevereiro 29, 2008


Boa noite.
Há muitas coisas em mim que diferem da maioria das mulheres, uma delas é o fato de eu não guardar 'coisas' como recordação.
Nunca tive este hábito.
Não tenho cartas, cartões, bilhetinhos, papel de bala, pedaço disso ou daquilo, pra me lembrar de algo ou de alguém.
Eu mantive uma única cartinha, por quase 21 anos, e agora que eu queria vê-la eu perdi. Prefiro guardar minhas recordações, em minha mente, no coração.
Não guardo datas, não tenho idéia por exemplo de quando comecei a namorar, ou quando fiquei noiva, muitas vezes esqueci o aniversário de casamento, hoje tanto faz lembrar estas datas, mas elas significaram muito pra mim, e ainda sim , não guardei.
Não me importo de receber cumprimentos pelo meu aniversário antes ou depois da data.Tudo isso pra mim é irrelevante.
Eu guardo emoções, olhares, sons, toques, palavras, beijos.
Eu guardo o que realmente importa.

Beijos


Um comentário:

Alice(Ana) disse...

Olá.eu concordo com vc.
tbm não gosto muito de guardar as coisas materiais não ..com um tempo parece que vai perdendo a graça...mas aquele abraço eu sei que nunca esquecerei....
mil beijossss
me add no msn .:anamelliateixeira@hotmail.com
sou nova no mundo blogeuiro to meio desorientada ainda rsrs
bjssss

 
//