Seguidores

quinta-feira, agosto 14, 2008


Boa noite.
Meus filhos estão fazendo terapia e tem sido maravilhoso.
Ambos estão mais animados,alegres , mais seguros.
Sei que é um longo processo, mas já os vejo melhor.
Eu estou fazendo terapia por tabela, eu os acompanho e pelo menos uma vez por mês passo com cada uma delas.
Tem sido tão bom.
Como eu falo, como tenho coisas pra falar.
Uma delas costuma dizer que é muito fácil ser minha terapeuta, porque eu falo e eu mesma tenho as respostas pra meus dilemas, que sou muito sensível, inteligente, perspicaz, que consigo ter uma visão muito ampla das coisas e dos problemas, não fico só olhando pro meu umbigo.
Acho que isso é bom.
Eu estou passando por momentos importantes, estou a cada dia me conhecendo mais e mais, estou mergulhada em pensamentos,analisando minhas atitudes de hoje e do passado, vendo onde eu cheguei tomando cada uma delas, já sei muita coisa que não quero mais pra mim, sei algumas que quero.
Estou começando a dizer 'não' , isso sempre foi impossível para mim
Tem tanta coisa tão pequena acontecendo, nem conseguiria descrevê-las.
Estou mudando e isso definitivamente é bom. Mas, mudar dói. Ahh como dói.


Linda noite .
Beijos.


Outra coisa que dói? Saudade.
Machuca a gente ...

3 comentários:

Claudinha disse...

Olá Menina Flor! Que bom vê-la de volta, com este codinome e com estes progressos interiores. A vida é uma constante superação, mas a superação pior é superar a nós mesmos! Passao a passo, vá em frente!
Beijos.

Cris Madame disse...

Olá, Menina Flor !! Então vcs estão fazendo terapia ? Muito bom !! Apareça mais !!! Beijocas !

Linda Carioca disse...

Querida, não suma ! Não sabia que tinha reativado o seu blog, e agora virei sempre ! Beijos !

 
//