Seguidores

sábado, setembro 13, 2008

Hoje



Oi
Tirei o dia pra mim, pra essas coisas de 'mulherzinha' mesmo, banho de lua, esfoliação, manicure e uma mudança no cabelo, auuu ficou bem diferente, mas tenho que confessar, esta lindo, eu estou , eheheh
Depois fui ao shopping, passear, ver gente nova, olhar vitrines, sonhar com coisas e possibilidades diferentes.
Nada como algumas horas de futilidade e compras pra alegrar uma mulher, heheh
Trouxe um pouco de tudo , sapato, bolsa, roupa, maquiagem e outras coisas, então lembrei de você Moço, algumas delas sei que você adoraria apreciar eu usando ...
Senti um grande aperto no coração!
Ahh, estou cansada, mas uma canseira boa , rss
Agora é esperar o final da noite.
Beijos

Obs.: to paquerando o novo perfume da Carolina Herrera - CH, uauu que delícia, chega da uma 'coisa' na gente, rsss






Nenhum comentário:

 
//