Seguidores

quinta-feira, outubro 23, 2008



Andei tentando uma nova técnica.
Não falar pra ver se passa. Não escrever pra não lembrar. Não pensar pra ver se esqueço.
Não funcionou! Infelizmente.
Eu não consigo deixar de pensar nele, na alegria da companhia, das horas de conversa, do prazer inenarravél, dos risos, da voz , das palavras.
O vazio é tão grande, o dia é tão longo ...
Ahh como isso tá doendo!



Acaso
Pedro Mariano


Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O meu caminho com o seu
Eu nem queria mais sofrer
A agonia da paixãoNem tinha mais o que esquecer
Vivia em paz, na solidão
Mas foi te encontrar
E o futuro chegou como um pressentimento
Meus olhos brilharam, brilharam
No escuro da emoção
Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O seu caminho com o meu

Nenhum comentário:

 
//