Seguidores

quarta-feira, outubro 22, 2008

Apelidos





Hoje estava me lembrando da instituição financeira em que trabalhei e da forma como eu era chamada lá. Então, começei a lembrar de todos os apelidos que já tive e a lista é grande, todas as variações do meu nome e vários outros que me remetem às pessoas que me apelidaram e a determinadas épocas.
Meu pai me chamava de Indiazinha ou Baixinha.
Minha irmã caçula me chamava de Bonequinha Espanhola ou Peleleto.
Minha mãe e tias me chamavam de Doriana, por que sou muito derretida, ( esse é lindo).
A mãe também me chamava de Pata ou Patona.
Meg me chama de Tutuca , Tuca ou Tutuquinha.
Por anos fui a Lindinha.
Alguns amigos Flor ou Amadinha.
Ahh fui chamada de Coração , um tempão ( não , não foi pelo ex-marido , rss).
Maravilhosa , assim que era chamada pelos amigos onde trabalhava, era incrível até os malotes internos vinham escrito "Maravilhosa - 3º andar", foi assim durante os 6 anos que estive lá, como era gostoso estar naquele lugar, até o que era ruim , era bom, eheheh
Por você Moço, Preta . Eu amo quando você me chama assim, e estou com saudades de te ouvir.
Lindo dia .
Muitos beijos

Nenhum comentário:

 
//