Seguidores

quarta-feira, outubro 29, 2008

Queria




Olá.
Ontem estive no consultório novamente, foi dolorido demais.
Essa semana começou trazendo muita solidão, vontade de conversar, estar junto. Só isso , estar junto. E definitivamente isso não vai acontecer, eu não tenho mais você pra compartilhar as coisas, pra pedir ajuda, pedir colo.
Como isso tá doendo.
O tempo tá passando e a saudade , a dor da separação só aumenta.
Queria saber como vc está, saber o que esta acontecendo contigo, te ouvir, ouvir teu riso.
Queria ...
*
*
*
*
Agosto
Wilson Simoninha

Quando será que eu vou encontrar
Paz pro meu coração
Se eu não enlouquecer de amor, eu vou ver minha vida acabar
E pensar em você é alívio
Arrasa solidão
E logo torna-se um precipício, pesadelo que vaga pelo ar
As coisas que eu penso e que ninguém quer entender
As coisas que eu faço e que ninguém deseja ver
É por essas e por outras que eu preciso de você
Só você sabe como e porque
Queria chegar e te abraçar
E pelo coração te amarrar
Em vez de te ligar, eu iria te beijar e todos os meus sonhos iriam acordar

Nenhum comentário:

 
//