Seguidores

sexta-feira, outubro 10, 2008

Sobre hoje e ontem a noite




Bom dia.

Depois de uma noite muito agitada, poucas horas dormidas, muitos sonhos confusos, estou em pé, a espera da novidade que meu dia vai trazer, literalmente a novidade vai bater à minha porta, em horário comercial, rsss

Ontem estive no consultório novamente, se eu falasse palavrão , essa seria a hora exata pra descrever o que estou passando naquela sala, meu Deus!

Ontem a noite tive uma deliciosa surpresa, deliciosa mesmo.
Obrigada meu amigo, no meio do turbilhão de sentimentos pelos quais venho passando , você surgiu como um bálsamo, me fazendo sorrir e sonhar. Foi DEMAIS.

Já aprendi ir até a Alamenda Santos, vou ter que voltar na semana que vem por lá.

Ontem também, voltei a fazer discipulado, que havia abandonado a alguns meses, como é bom , como isso me faz bem , me fortalece, foi uma grande festa . A cada dia te admiro mais Pr., bom caminhar ao seu lado. Melhor ainda é sentir o coração arder ouvindo a voz de Jesus!

Lindo dia .
Beijos

Nenhum comentário:

 
//