Seguidores

terça-feira, outubro 07, 2008

Terceiro dia


Hoje vou novamente à médica.
Não tá sendo um processo fácil, tá dolorido demais, mas sei que preciso passar por isso.
Estou com enxaqueca muito forte, desde ontem a noite.
Quero um sofá novo.
Ahh também quero um tapete novo.
Estou reformando meu lavabo, está ficando lindo, eu mesma que estou mexendo, adoro mudar as coisas, reformar, pintar,trocar de lugar.
Eu sou corintiana, mas amo verde, é minha cor predileta, e meu lavabo agora vai ser verde com detalhes em lilás, humm lindo!
Preciso ir na Alameda Santos e nem sei onde fica, que droga! Aceito carona.
Ganhei uma máquina digital, até que enfim, agora eu também tenho uma, heheeh.
A algum tempo atrás , tava matando um por uma dessas, e agora, ela não me trouxe tantas alegrias, que engraçado, como as coisas perdem o a valor dependendo da circunstância.
Eu amo tirar fotos; não sair nelas, eu fujo dos 'flashes', mas adoro fotografar meus filhos, suas carinhas lindas, paisagem, cabelo e boca.
Ahh eu adoro uma boca.
Linda tarde.

Beijos ( na boca ...)
.
.
.
.
( ouvindo Kleiton e Kledir - Paixão - ...tens a boca mais bonita que a minha já beijou ...)

Nenhum comentário:

 
//