Seguidores

segunda-feira, novembro 17, 2008

Findi




Olá.

Final de semana super cansativo, sem tempo pra nada. Tive aula sábado e domingo o dia inteirinho, estou com sono e cansada. Vai ser assim por pelo menos mais três semanas.

Estou adorando estar lá, aprender, fazer amizades, rir muito, ficar acordada até tarde, ter responsabilidades diferente. Sair pra almoçar com a turma, que é formada por seis rapazes e duas mocinhas ( contando eu, rss), falar coisas sem sentido, fazer bagunça, ser paparicada por eles, tudo é muito bom.

Ruim é ficar tanto tempo longe dos meus filhos, que foram pro pai na sexta e só voltaram ontem a noite, até a bagunça e gritaria deles fazem falta, mas isso é temporário.

Tive uma agradável supresa na sexta-feira, no sábado também, agradável é pouco pra descrever o que senti, diante do que aconteceu, foi um misto de euforia, alegria, tesão, felicidade, tudo junto.Ficou a vontade de quero mais, ficou coisas no meio do caminho, coisas não ditas.

Adorei ouvir ele me chamando de Preta.

Amei perceber que ele ainda sente vontade de me ver, de me ter ...


Linda tarde.

Beijos

3 comentários:

Cris Madame disse...

Arrasou, né, Preta ?? Ai, ai.. vejo flocos de romance no ar !!!! iuhhuuuu

Gambita disse...

Déia, que ótimo te reencontrar, vou ter que me atualizar aqui no teu blog.
Hum, te chamando de preta, olha o interesse!
bjinhos p vc querida!

ZezinhoMota disse...

Déia! Amiga querida!

Fico feliz pela tua Felicidade! O teu sorriso (mesmo que virtual) e o teu ar feliz é tudo aquilo que eu desejo para ti...

Porque tudo de bom o mereces...

Fica bem...

Bjnhs de carinho e ternura.

ZezinhoMota

 
//