Seguidores

segunda-feira, novembro 03, 2008

partilhando




Oi meu nome é A. sou comedora compulsiva buscando a recuperação. Só por hoje.
Outra vez me vi impotente diante da comida e usei-a pra preencher um vazio que racionalmente sei que ela não é capaz. Depois de muito tempo, fiz uma 'orgia alimentar'.
Tenho me sentindo tão só, tenho sentido tanta falta, a semana passada foi uma semana muito difícil , os dias foram passando lentamente, pedi ajuda, sinalizei , mas não consegui receber o que estava pedindo, e olha que eu peço tão pouco, eu tenho o péssimo costume de me contentar com pouco, com migalhas, embora saiba que mereço muito mais que isso.
Eu sei que todas essas atitudes estão erradas, ninguém precisa dizer.
Se isso adiantou ? É claro que não, o vazio e a tristeza agora são ainda piores, e ela vem acompanhada de culpa, de sentimento de impotência, de fracasso.
Obrigada pela partilha.
SPH.

Nenhum comentário:

 
//