Seguidores

terça-feira, dezembro 09, 2008

Sobre o dia 3/12




Aniversariar é delicioso. Eu amo.
Receber o carinho de quem se ama, quem tem tem apreço por você, é bom demais.
Beijos, abraços, apertões, lágrimas, mais beijos .
Tenho que admitir, meu aniversário esse ano foi algo atípico, pessoalmente poucos cumprimentos, poucas ligações ( todos que tentaram não conseguiram ), estamos passando por dias turbulentos em minha família, algo que nos pegou desprevinidos, que deixou todos apreensivos, com medo literalmente, então entendo o motivo pelo qual todos acabaram me esquecendo.
Não faltaram recados no orkut e emails, adorei.
Sábado me reuni com minha família e alguns amigos especiais pra comemorar, foram mais de cinquenta pessoas juntas, em volta de uma mesa ,fazendo bagunça, comendo muito, rindo, bebendo, descontraindo.
Lá recebi todos os abraços e beijos que me 'deviam', rss.
Foi demais.
Conheci um amigo , até então só virtual, foi muito legal mesmo.
Queria que uma certa pessoa estivesse lá, mas isso seria delírio, mas pensei nele várias vezes durante a noite. Pensei novamente antes de dormir e quando acordei também ...
Sua amizade é o melhor presente, sempre!
Boa noite
Beijos

2 comentários:

Cris Madame disse...

Oi, Déia ! Espero que passe logo este momento de turbulência !! Deus proverá !!!! Um abraço de urso a lá orkut pra vc !!!!

*Cris* disse...

Oi minha FLOR!

Ta vendo só como te acho?

vc some do msn, eu tbem...hehe, mas agora, que tom um tempinho sobrando, fui fuçar e fuçar e acabei te achando.

To com muuuita saudade de vc! Dos nosso papos.... das nossas risadas....

eu nao sabia do seu aniversario, mas entao, lhe desejo agora, de todo coraçao um lindo e maravilhoso ano.... que vc consiga realizar seus sonhos...

Beijo.... beijo.... beijo...

 
//