Seguidores

quinta-feira, abril 09, 2009

Por você




Olá.

Estou a vários meses sem postar, muitas coisas aconteceram desde dezembro , há tantas coisas novas a contar, a maioria boas notícias, muito aprendizado, mudanças. E esse meu ano , embora não esteja sendo nada fácil tem sido tb de reviravoltas, de recomeço, de oportunidades, de beijos, de Sol e de muitas luas ...


Há pessoas que surgem em nossa vida de uma forma tão maravilhosa, forte, doce, gentil, prazeirosa, que nos faz renascer, nos faz feliz.

Eu tive o prazer de encontrar alguém assim, eu tive o prazer de te encontrar Poetamigo .

Suas palavras, seus gestos, seu cuidado, seus doces, sua imaginação me fizeram ir muito além do que eu estava acostumada a ir ... e quer saber? Eu adorei!

Adorei conhecer-te, adorei fazer parte da sua vida e adoro que vc faça parte da minha.

Por você eu estou aqui hoje, só por você!

Em nome daquele pacto, pela minha poesia, em troca de doces , suculentos, em troca de tudo que vc puder me ofertar.

Pela nossa amizade, pela ausência, pela saudade, pelo que ficou sem ser dito, pelo que foi imaginado , pelo que virá...

Por você, só por você!!!

Te adoro

Beijos

Nenhum comentário:

 
//