Seguidores

quinta-feira, abril 09, 2009

Voltei




Ahhh Poetamigo.
Quisera eu saber brincar com as palavras assim como você faz tão bem, rimar, inventar , descrever sons e sentimentos com tal precisão, seria isso que eu faria agora.
Gostaria de conseguir descrever o que estou sentindo, gostaria de compartilhar com toda a "blogesfera", que você está de volta, que vc está mais doce que nunca, que o que saiu da doceria conseguiu ser melhor do que antes.
Poeta , quanta coisa aconteceu em sua ausência, essa Menina cresceu, a Flor desabrochou e anda deixando seu perfume onde tem passado.
Tenho certeza que vc teria curtido comigo cada etapa, cada conquista, me ofereceria ombro todas as vezes que eu precisasse, sorriria sempre e sentiria meu perfume por estas terras tão longínguas por onde andas.
Bom tê-lo aqui e ' que seja eterno enquanto dure'
Beijos

Um comentário:

Márcia disse...

Ahh...esqueci de responder...eu não tenho forno especial pra cerâmica não...aí quase matei a família asfixiada pq coloquei o bule no forno normal e o cheiro da tinta empestiou a casa !!! Acontece !! rsrs (todos estão bem!)
beijim

 
//